EN PT

Go back

KOMET

Gonçalo Nunes AKA KOMET é um caso raro de talento, tendo escolhido pôr o seu dom vocal e de compositor ao serviço da música urbana, movendo-se em terrenos Soul, R&B, Dancehall, Afro e até Pop mais atual.

Escreveu os seus primeiros poemas na primária e compôs as primeiras músicas muito novo, mas foi em 2018 que despertou uma maior atenção com o lançamento dos singles “All We Do”, “Unorthodox” e “Sound The Alarm”.

2019 foi um ano decisivo, marcado pelo lançamento da “Control”, o seu primeiro single a rodar na MTV Portugal, e do consequente EP de estreia “Mango Tree”, que veio comprovar o alcance musical de KOMET, explorando vários estilos musicais com um cunho muito pessoal.

Associando-se à marca New Balance, o artista conta já com algumas atuações ao vivo e passagens nas rádios de referência, o que lhe permitiu chegar aos ouvidos de muita gente. Ninguém fica indiferente às melodias, canções e originalidade de KOMET e é inegável que estamos perante uma das mais fascinantes vozes nacionais.

Apesar de toda a sua atipicidade, 2020 foi um ano de crescimento para o artista da linha de Sintra, abanando o mercado com o single “Fallin” que foi incluído em playlists de plataformas digitais nacionais e internacionais. 

KOMET lançou entretanto o seu mais recente videoclipe do single “Palm Trees” que junta uma grande produção multimédia e fazendo disparar o YouTube counting para as 100 mil views.


Socials

Socials

Streaming

Streaming


Press Kit Booking