EN PT

Go back

Pedro Mafama

O doce veneno de Pedro Mafama tem inundado o nosso coração. Deu primeiro nas vistas em finais de 2017 com o tema “Torneira” que imediatamente deixou claro que a sua proposta era profundamente original, reclamando a música tradicional portuguesa e a melancolia do fado como um dos sinais a acusar no seu amplo radar, capaz de captar igualmente o pulsar do tarraxo e batida lisboeta, ou dos novos ritmos afro-lisboetas, esbatendo as fronteiras entre todos estes géneros lusófonos.

Tanto Sal, EP com que fincou as unhas em 2018, trouxe-nos o “Jazigo”, tema com tanto de fado como de outra coisa qualquer que não se percebe, mas se sente, e ainda “Arder Contigo”, sensual e marcial retrato de uma emoção que por vezes nos invade, sem que a consigamos controlar. Como o veneno, lá está.

Em 2019, Mafama mostrou-se disposto a espalhar o seu veneno como um “Lacrau”, título do single onde contou com a produção de PEDRO. O tema percorreu rádios e playlists nacionais. No mesmo ano integrou no EP de remixes de Dino D’Santiago, participando no tema e vídeo de “Sô Bô”.

2020 trará disco longa-duração de estreia a sair pela Sony Music Portugal. Nem nos importamos de ser picados.


Socials

Socials

Streaming

Streaming


Press Kit Booking